Slider

A Billboard mandou avisar que Rihanna lançará o seu “ANTI” ESSA SEMANA!

ISSO É UMA EMERGÊNCIA POP, ATENÇÃO, ISSO É UMA EMERGÊNCIA POP
A espera parece que está chegando ao fim. A lenda urbana se tornará verdade. O clipe de "Do What U Want" ficará sozinho no limbo. A Billboard bateu o martelo e disse: sim, meus amigos, o "ANTI" sai essa semana. Você leu bem. O oitavo álbum da Bad Gal Riri sai ESSA SEMANA.

Após meses de antecipações, a barbadiana postou em seu Twitter que estava finalmente ouvindo seu álbum - com um fone de ouvido que custa o PIB de 14 países. De acordo com a publicação, o "ANTI" sairá de surpresa, provavelmente antes da próxima sexta-feira.
Caso você já tenha se esquecido depois de tanto rodar nesse grande Festival Promessas que virou a era "ANTI", o primeiro single, "FourFiveSeconds", parceria com Kanye West & Paul McCartney, foi lançada dia 24 de janeiro de 2015, isso mesmo, há mais de um ano. Depois veio o hino "Bitch Better Have My Money" e, por último, a esquecível "American Oxygen". O que será que Riri preparou para nós a partir de agora?


Lembrando que a "ANTI World Tour" começa no próximo dia 26 de fevereiro. Para finalizar, ainda segundo a Billboard, o tão aguardado e misterioso single de hoje é realmente da hitmaker de "Diamonds". Só queremos dizer que: Rihanna. Vem. Só vem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo