“Lost In Your Love”, primeira música solo de Tom Parker, já é mais interessante que 1/3 do que ele fez com The Wanted

Já faz algum tempo desde que o The Wanted encerrou suas atividades como uma boyband e, desde então, só escutamos falar no Nathan Sykes, ainda que pouco, sendo ele um dos primeiros a se aventurar numa carreira solo, mas é melhor o menininho se cuidar, porque Tom Parker parece bastante decidido a fazer seu nome acontecer.

Atualmente trabalhando como produtor musical, Parker tem redescoberto suas influências em estúdio, uma vez que agora não depende do controle da gravadora e todas as mil e uma pessoas que definem o material final lançado por uma boyband, e animado com essa liberdade artística, o cara tem aperfeiçoado bastante do seu trabalho. 

Pelo Soundcloud, Tom já havia nos mostrado um pouco da direção que estava seguindo com músicas como “Undiscovered” e “Finally”, além de um remix para “Be Right There”, do Diplo, entretanto, ainda não havia lançado nada que contasse com os seus vocais, pelo menos até essa quinta-feira (14), quando resolveu trazer ao público a inédita “Lost In Your Love”.



Falando sobre a música nova com o Digital Spy, que lançou a faixa com exclusividade no Reino Unido, o cantor explicou que tem a intenção de dividir sua carreira entre produções para terceiros e músicas cantadas por ele mesmo, usando como exemplo de sucesso o Calvin Harris, e afirmou que sequer tinha a intenção de manter sua voz nessa faixa, mas terminou gostando do resultado final.

“Lost In Your Love” conversa bem com o que tem tomado conta das paradas e rádios britânicas, numa pegada semelhante aos trabalhos recentes do Diplo (“Living For Love”, “Be Right Here”), Calvin Harris (“How Deep Is Your Love”) e Jess ‘Rather Be’ Glynne (“Don’t Be So Hard On Yourself”), também casando perfeitamente com os vocais roucos do cara.



Um ponto interessante é que, agora soando mais atual, Tom Parker conseguiu manter o senso radiofônico que já trabalhava com a antiga boyband, só que tendo a chance de explorar ainda mais até aonde pode chegar nessa vertente mais eletrônica.

Se lançada como single, “Lost In Your Love” teria chances de atrair um público interessante, né?

Ainda em estúdio, Tom Parker deve fazer sua estreia solo propriamente dita no segundo semestre desse ano, quando pretende, finalmente, lançar um EP apenas com músicas inéditas. Parece que encontramos o Timberlake dessa boyband aqui.

Tecnologia do Blogger.