Slider

Years & Years faz cover de "Toxic" da Britney e nós levamos um tiro


Se existe alguma música que resuma todo o mundo pop deste século, talvez seja "Toxic" da Princesa do Pop. A canção, segundo single do "In The Zone", rendeu o único (e merecidíssimo) Grammy à cantora (de "Melhor Gravação Dance"). É certo que, mesmo tocando na balada pela milionésima vez, não tem como não venerar esse hino, que ao longo da década ganhou inúmeros covers.

Mas o cover do momento é dos nossos amadinhos Years & Years. Proprietários de um dos melhores álbuns do ano , o "Comunnion" (leia nossa crítica aqui), os caras estão bombando na Terra da Rainha e deram uma passada no Jingle Bell Ball 2015 nesse fim de semana, evento musical da Capital FM, que, como o próprio ano já diz, celebra o natal com muita música. E os caras fizeram um cover SENSAÇÃO de "Toxic" que nos fez levar um tiro aqui dento de casa.

Num palco todo iluminado com o símbolo infinito do trio (o "Y" gigante), os acordes eletrônicos originais viraram synthpop nas mãos dos caras, que orquestraram uma performance incrível, numa canção que casa perfeitamente com os vocais de Olly. Lucas nós estamos nos tre mendo. Assista à performance abaixo.



Britney com certeza está dizendo "very cool" nesse momento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo