Slider

"Wrong", novo EP do MAX é tão foda, que o errado será você se não ouvi-lo


O americano MAX já estava em nossos radares desde 2013, quando ainda era uma estrela do YouTube, mas apenas no meio de 2015 é que resolvemos apresentá-lo no blog, juntamente com seu fantástico EP, "Ms. Anonymous", que rendeu o hino "Gibberish", e a ambos, lugares nas nossas listas de Melhores EPs, Melhores Singles e Melhores Clipes de 2015.

A grande aposta da DCD2 (gravadora independente comandada por Pete Wentz, do Fall Out Boy) pro mercado, resolveu dar mais um incentivo na expectativa de seus fãs, ao liberar mais um EP, que, assim como o anterior, é maravilhoso.

Já com clipe todo frenético liberado pra faixa-título, "Wrong" possui quatro faixas, sendo uma, o remix modernizado do hino "Gibberish", assinado pelo vocalista do Fall Out Boy, Patrick Stump, e contando com os raps de Travie McCoy. Num geral, o material é um pop/R&B, com influências eletrônicas e folk, destacando as grandes habilidades vocais de MAX, tanto nos falsetes, quanto na voz de peito.
 

Produzido por Azeem, Patrick Stump e o próprio MAX, temos grandes destaques, como a multifacetada "Flight 609", misturando folk, R&B e pop, com uma bateria marcante e a pseudo-balada ao violão, "That Kind of Love". Você pode ouvir o EP completinho, direto do canal de MAX no YouTube, logo abaixo:
 

É muito provável que mais um EP seja lançado no primeiro trimestre de 2016, antecedendo o álbum de estreia dele, que também contará com produção de Pharrell Williams, e tem previsão de lançamento para o meio do próximo ano.

Enquanto isso, vamos curtindo, porque... "It's better when it feels wrong. It's better when it feels wrong".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo