Slider

Vem, hino: composto pelo mesmo nome por trás de “Player”, novo single da Tinashe se chama “Prisoner”

Já se preparando para lançar o seu segundo álbum de inéditas, batizado de “Joyride”, Tinashe confirmou que o seu próximo single deverá ser a faixa “Prisoner”, além de ter confirmado mais uma música da tracklist do disco, “Not for Nothing”.

O último single lançado pela moça foi “Player”, contando com duas versões: uma com participação de Chris Brown e outra sozinha.  A primeira preferimos fingir que não existisse; e não somos só nós, já que a cantora recebeu algumas críticas de uma revista americana, questionando a necessidade de Tinashe trabalhar com homens como Brown e R. Kelly.



Em uma entrevista para a revista, SPIN, a artista, além de confirmar seu novo single, chamado “Prisoner”, escrito pela novata, Chloe Angelides, que já escreveu com Jessie J, Selena Gomez, Nicki Minaj e Melanie Martinez, revelou o nome de uma nova música que estará presente na tracklist final do disco. A música, chamada “Not for Nothing”, foi composta pela própria e por Matthew Samuels, que também tem dedo no primeiro single dessa era da cantora, “Party Favors”. Podemos esperar uma música boa!



“Joyride” ainda não tem uma data de lançamento certa, mas, com certeza, vai chegar a qualquer momento antes do novo álbum da Rihanna.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo