Slider

Urgente: provavelmente cortado do novo CD de Rihanna, produtor vaza trecho da inédita “Kiss It Better”

A princesa do R&B, Rihanna, continua mantendo o mistério em torno do seu novo disco, “ANTI”, mas enquanto a própria parece não se esforçar para torná-lo algo real, entre nós e, de preferência, disponível no Spotify, pessoas ao seu redor fazem isso por ela.

Um dos produtores envolvidos no álbum, John Glass, pareceu não se importar em falar sobre os bastidores do disco nos últimos dias e, por suas redes sociais, afirmou que o rapper e amigo de Rihanna, Travis $cott, é o principal responsável pela demora do álbum, pois tem colocado dúvidas na cabeça da cantora.

Pouco tempo depois da declaração repercutir, Glass parece ter sido punido por falar demais, assim como Azealia Banks, e, de volta a internet, soltou uma prévia generosa da versão demo de “Kiss It Better”, uma das primeiras faixas registradas por Rihanna desde que começou a trabalhar em seu oitavo CD, com a legenda “que se foda seu prêmio”.

Com sua qualidade afetada, a prévia dividiu a opinião dos fãs, uma vez que não soa muito comercial, mas linear, se comparada ao single “FourFiveSeconds” e outras prévias, como a composição da Bibi Bourelly em “Higher”, mas dada a maneira como foi revelada, são grandes as chances da música sequer integrar o disco.

Ouça:



Contando com os singles “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”, é esperado que o novo album de Rihanna seja lançado a qualquer momento antes de 2020.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo