Slider

Uma nova imagem de "Assassin's Creed" está entre nós, com Michael Fassbender e seu rosto tatuado


O site EW divulgou a primeira oficial de uma cena da versão cinematográfica do maravilhosos jogo “Assasin's Creed”. Na foto podemos ver o protagonista Callum Lynch que será protagonizado por ninguém menos que Michael Fassbender, o mesmo que faz o Magneto nessa nova fase dos X-Men. Segue a nova imagem junto de diversas fotos dos bastidores já divulgadas.

Assassin's Credd

Para quem não conhece, a história fala sobre um cara que através de uma tecnologia revolucionária desbloqueia suas memórias genéticas e revive as experiências de um de seus antepassados, assim adquirindo habilidades para derrubar uma organização opressora dos Templários.

O longa tem direção de Justin Kurzel, o mesmo por trás da adaptação muito elogiada de "Macbeth", que estreou esse ano também com Fassbender, que inclusive confessou nunca ter jogado a série de jogos tão aclamada pelo público.

O filme está sendo gravado em locações na Espanha, e como vimos nas fotos, os sets estão muito fiéis à ambientação do universo dos games.

A 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures trabalham juntos nessa adaptação, e prometem lançar o filme em meados de janeiro de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo