Slider

Stream: tá probido ficar parado com "Love, Sax and Flashbacks", maravilhoso álbum de estreia da Fleur East


Desde que surgiu para o mundo durante a temporada passada do X Factor  UK, esperamos com ansiedade para ouvir o álbum de estreia da Fleur East. O que está se tornando realidade, neste momento.

"Love, Sax and Flashbacks" tem lançamento previsto para amanhã (4), mas acabou chegando à rede mundial de computadores com algumas horas de antecedência e, obviamente, já pode ser ouvido por aí.


Precedido pelo lead single "Sax", hit e uma das melhores faixas pop do UK no ano, além de promocionais incríveis como "More and More" e "Breakfast", além dos covers de "Uptown Funk" e "Girl on Fire", o material vem, numa primeira e superficial análise, todo tomado por um misto bombástico de up e midtempo, sem espaço para baladinhas, o que é de se admirar, principalmente quando se vem de um mentor como Simon Cowell. Fleur sabia o que queria e se cercou de gente que pudesse embarcar nessa com ela, resultando num material maravilhoso que flerta bastante com a sonoridade oitentista e te fará dançar muito.

Então, se joga nessa maravilha e conta pra gente o que achou nos comentários:



Em breve, nossa review para o álbum  dessa rainha será publicada também, onde prometemos maiores detalhes, como vocês já estão acostumados. Não perdem por esperar!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo