Slider

Segura esse trap! Iggy Azalea nos mostra a primeira prévia de “Team”, seu single de retorno com o disco “Digital Distortion”

Pode parecer que não, mas há muita ansiedade sobre o novo disco da rapper Iggy Azalea, sucessor do álbum de estreia “The New Classic”, do qual ela extraiu hits como “Fancy” e “Work”, além de, no seu relançamento, “Black Widow” e o single que não foi com a MØ, “Beg For It”.

A australiana pensou ter tudo sob controle quanto a sua carreira quando se uniu a Britney Spears em “Pretty Girls”, para o novo disco dela, mas ter toda a divulgação sendo descartada pela equipe da cantora e, consequentemente, contribuindo para as baixas vendas da canção, fez com Azalea ganhasse uma visão mais competitiva para esse jogo que é a indústria e, desta forma, focasse de vez no seu novo disco.


“Digital Distortion”, segundo álbum de Iggy, deve ser lançado no primeiro semestre de 2016 e, como contou a própria em seu Twitter, terá como primeiro single a canção “Team”. Antes da chegada dela, entretanto, a rapper apostará no lançamento de buzz singles e vídeos virais, incluindo uma das músicas que ela já havia revelado o título: a inédita “Zillion”.

Bastante animada quanto aos seus próximos passos, Azalea mostrou uma prévia do carro-chefe “Team”, produzido pelo DRUGZ, mesmo nome por trás de suas antigas mixtapes, e podemos dizer que se trata de um trecho promissor, nos remetendo a músicas como “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, e “Babe Ruthless”, da rapper Angel Haze.

Ouça:



Segura esse trap!

Outra música que teve uma prévia divulgada foi “Zillion”, apresentando uma sonoridade mais pop e próxima de músicas como “Bounce” e “Iggy SZN”, respectivamente, dos discos “The New Classic” e “Reclassified”. Confira:



Aparentemente, Iggy Azalea tem mantido o controle sobre boa parte do que diz respeito ao seu novo disco, o que explica a ausência de nomes surgindo por todos os cantos e afirmando envolvimento no CD, mas um dos nomes que parece confirmado na produção é da cantora e compositora Bebe Rexha (Rihanna, Madonna, Selena), com quem a australiana afirmou estar compondo novos refrãos e tendo algumas aulas de canto.

Vamos ver no que isso tudo vai dar, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo