Saiu o primeiro trailer de "As Tartarugas Ninja - Fora das Sombas" e... é legalzinho


Quando anunciada a adaptação de "As Tartarugas Ninja" ao cinema, através do live-action, com o auxilio do CGI para os heróis e alguns personagens, a gente ficou bem animado com a ideia, viu? Mesmo com Michael *explosões* Bay envolvido na produção. Poxa, o cara já acertou bastante, então por que deveríamos levar em conta apenas seus erros? Mas enfim, tal animação começou a diminuir com os trailers e *BOOM*, recebemos algo que divide opiniões ainda hoje, pouco mais de um ano depois.

Com opiniões mistas ou não, o longa-metragem dirigido por Jonathan Liebesman rendeu uma bilheteria suficiente para garantir sua continuação, e eis que o primeiro trailer de "Fora das Sombras", dirigido por Dave Green, está entre nós e bem, é legalzinho-inho-inho.



O trailer aposta no tom realista e quase sombrio que o primeiro propôs-se a mostrar, e agora, o caos é maior, com furacão (?), e objetos voando. A trilha sonora e o humor dos personagens principais continuam sendo um acerto até nesta prévia, e a personagem de Megan Fox, no fim, acaba apropriando-se da sensualidade da atriz em determinado momento do vídeo — se transformarem tal passagem em algo cômico/irônico, mais um ponto. Não podemos esquecer também de Casey Jones (Stephen Amell), Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Sheamus), que prometem ser um show a parte.

Por mais pontos positivos que o longa possa ter nas primeiras impressões, tudo soa como mais do mesmo. Nada que empolgue muito. Com certeza vai divertir a criançada, seu público-alvo, mais vai deixar os mais velhos um pouco decepcionados, talvez muito — suficiente para lotar a internet de mimimi.


"As Tartarugas Ninja - Fora das Sombas" tem estreia prevista para o dia 3 de junho de 2016 nos Estados Unidos. Ainda sem previsão para o Brasil.
Tecnologia do Blogger.