Slider

Rumores de 'Capitão América: Guerra Civil' indicam dois funerais e a morte de um Vingador


Não estamos sabendo lidar com os recentes rumores do filme do nosso Vingador patriota. De acordo com informações que surgiram na rede pela That Hashtag Show, teremos durante o filme dois funerais e um Vingador morto. SAY WHAAAAT ? A partir desse paragrafo informamos que possíveis SPOILERS aparecerão, sendo assim, se você é alguém que não suporta spoiler, pare de ler por aqui. Depois não diga que nós não avisamos !

*********************************************************************************

O primeiro funeral supostamente é da badass Agent Carter ou Peggy. E seria a cena de início de 'Capitão America: Guerra Civil', sendo que o outro funeral seria do — CHOQUEM! —, próprio Capitão América, que após se render, "morreria" nas mãos do governo, com direito a funeral e tudo mais. O motivo das aspas é justamente por acharmos que ele vai fazer a Katia e forjar sua morte, já que o ator Chris Evans que dá vida ao personagem, tem um contrato fechado até ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘.

Um vingador morrendo parece até coisa de Shonda Rhimes ou George R.R Martin, não é gente? Entretanto, isso é coisa do Autor Mark Millar, que parece ter aprendido que o público está cada vez mais habituado com a ousadia de outros contadores de história que matam seus personagens principais.

O que já sabemos é que o filme começa de onde 'Os Vingadores: Era de Ultron' acabou, e mostra Steve Rogers comandando uma nova equipe de super-heróis. Após isso a história segue rumo a um atentado, que provavelmente terá mortes de civis, no qual a presença dos Vingadores é apontada pelas autoridades como a maior causa.

Assim, a pressão política determina que os heróis devem ser registrados, tendo a obrigação de revelar sua identidade, e apenas se envolver em situações escolhidas pelo governo. Capitão América defende a integridade dos super-heróis e não aceita a proposta, já o Homem de Ferro a apoia a ideia totalmente.

A partir deste ponto é uma incógnita para nós, e a única coisa que sabemos é que a batalha entre Team Capitão VS Team Homem de Ferro é levada à proporções épicas. "Capitão América: Guerra Civil" chegará aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo