Slider

R. Kelly perde a paciência após questões sobre abuso sexual e abandona entrevista: “Eu não vim aqui para ser interrogado”

O cantor R. Kelly lançou nesse ano seu novo disco, “The Buffet”, com participações de nomes como Tinashe, Lil Wayne e Jeremih, mas não demorou até que sua música voltasse a ser ofuscada por casos que ele evita relembrar, como as diversas vezes que foi parar na justiça por acusações de pedofilia e abuso sexual contra mulheres.

Foi por conta dessas polêmicas que a parceria dele com a Lady Gaga em “Do What U Want”, do álbum “ARTPOP”, recebeu tantas críticas na época em que foi lançada, e é também por essa mesma razão que R. Kelly tem custado a conseguir apoio para a divulgação desse novo material.

Leia também: Em carta aberta, revista questiona a razão de Tinashe colaborar com homens como Chris Brown e R. Kelly

Para promover o disco, R. Kelly aceitou conceder uma entrevista ao vivo e em vídeo para o site Huffington Post, mas as coisas passaram longe de sair como ele esperava, uma vez que a jornalista, Caroline Modarressy-Tehrani, não hesitou em relembrar todas as polêmicas que envolvem o seu nome e ainda aproveitou para relacionar o conteúdo sexual de suas letras com parte de sua vida pessoal, tirando o cantor do sério ao ponto de, em diversos momentos, ameaçar deixar a entrevista caso ela fizesse outra questão negativa.

“Eu não vim aqui para ser interrogado. Não vim aqui para depor”, disse o cantor. “Estou te falando com todo respeito e quero que saiba que se mais alguma pergunta sobre coisas negativas sair da sua boca, eu vou me levantar e ir embora.”

Após o ultimato, Caroline perguntou se ele conseguia manter uma relação sexualmente saudável, já que trata tanto sobre esse assunto em suas músicas, e com ele se mostrando desconfortável outra vez, ela explicou que essas não são questões que fogem do contexto, já que ela ainda estava falando sobre seu trabalho e, de certa forma, ações que ele toma em sua vida pessoal também impactam na maneira como as pessoas vão lidar com sua música.

R. Kelly se recusou a responder a questão, assim como outras que não apareceram no vídeo, e passado um tempo com os dois discutindo, cumpriu com sua palavra, levantando e deixando a entrevista.


Recentemente, o cantor publicou em seu Facebook um desabafo, contando que não tem encontrado muito apoio nos bastidores da indústria e, sendo um porta-voz da cultura negra e do gênero R&B, acredita que os artistas deveriam se ajudar mais. No vídeo, ele afirma não estar fazendo isso por dinheiro, mas pede várias vezes pra que comprem seu novo álbum.


Tragicamente cômico.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo