Slider

Aparentemente, o novo filme de Christopher Nolan se passará durante a Segunda Guerra Mundial


Enredos mirabolantes e originais em conjunto com roteiros extensos, são a marca registrada do consagrado Cineasta Christopher Nolan, responsável pela proeza intergaláctica vencedora do Óscar 2015 de melhores efeitos visuais de nome “Interestelar”. O fato é que segundo a publicação francesa La Voix Du Nord, o aclamado diretor em conjunto com o seu também cineasta e talentoso irmão, Jonathan Nolan, já está desenvolvendo o sucessor de seu ultimo feito, no caso ‘Interestelar’.

O longa de acordo com a publicação é um drama que se passa durante a II Guerra Mundial, e seria focado na Operação Dínamo, que foi realizada durante o conflito pela Força Expedicionária Britânica (BEF), com intuito de evacuar mais de 300 mil soldados aliados que estavam na cidade francesa de Dunquerque até a cidade inglesa de Dover, após o cerco das tropas francesas durante a batalha da França.


Nós sabemos que lendo esse enredo não dá para entender muita coisa –coisas de Nolan-, entretanto, o fato é que podemos esperar mais uma bela produção para a história cinematográfica, pois dificilmente o Sr Christopher nos decepciona.

Atualmente o diretor conta com apenas um filme oficializado pelo estúdio Warner Bros, com estréia agendada para julho de 2017. Se o filme é o citado não sabemos, mas uma coisa é certa, a espera vai valer bastante a pena.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo