Slider

Pelo jeito, Azealia Banks foi cortada do novo disco da Rihanna: “Essas garotas me convidam e depois se intimidam”

Não foi dessa vez que a carreira da Azealia Banks deslanchou, o que é uma pena.

Enquanto seu disco de estreia, “Broke With Expensive Taste”, penou para ver a luz do dia, muito do que a rapper produziu com outros artistas foi engavetado para todo o sempre e pelos mais variados motivos, indo dos desentendimentos dela com os artistas às divergências criativas, e nisso podemos incluir músicas com Kanye West, Beyoncé e Lady Gaga... E talvez acrescentar o nome de Rihanna na lista.



Há alguns dias, Azealia Banks foi presa após uma confusão numa festa, em Nova York, e durante a discussão, teria usado o nome de Rihanna para provar que era famosa, afirmando estar no novo disco da cantora, o tão aguardado “ANTI”, só que a história tinha um porém: a própria Rihanna, que ainda está finalizando o disco, jamais anunciou essa parceria.

De início, os fãs da cantora não acreditaram que toda a confusão seria motivo para  Riri descartar a parceria com Azealia, até porque ela também é conhecida por seu temperamento forte e costuma não dar uma foda para o que falam sobre isso, mas o mais provável é que eles tenham se enganado.

Ainda que tenha seu nome utilizado de maneira tendenciosa pelos mais variados veículos, Zezé encontrou uma saída bastante eficaz na comunicação com seus fãs pelo Twitter e foi pela rede social que ela, aparentemente, desabafou sobre a parceria com Rihanna, pedindo pra que não a convidem para gravar algo, se depois forem dar pra trás.


“Essas garotas procuram por mim, pedem minha ajuda e depois ficam intimidadas quando percebem como é fácil pra mim recriar o que elas fazem”, disse a rapper. “Sério, eu realmente preferia não ser convidada para novas colaborações, principalmente se todos forem amarelar, RS.”

Por mais que os tweets tenham sido interpretados como uma indireta sobre a parceria com Rihanna, alguns fãs cogitaram também se tratar da sua parceria com a Elliphant, que deve integrar o novo disco da sueca, “Living Life Golden”, mas Azealia não respondeu aos questionamentos sobre isso, deixando a dúvida em aberto. Mas vale lembrar que, no passado,  a rapper já perdeu uma parceria com Kanye West, que assina a produção executiva do “ANTI” de Rihanna.



Com ou sem a barbadiana, não deveremos demorar a ouvir novos trabalhos de Azealia Banks. Isso porque a rapper aproveitou o momento para se dizer animada em voltar aos estúdios. Segundo a dona de “Heavy Metal and Reflective”, seu novo disco, “Business & Pleasure”, começará a ser gravado em 2016 e ela mal pode esperar para nos mostrar o que tem preparado.

O novo disco de Rihanna, por sua vez, deve ser lançado a qualquer momento antes de 2020, já contando com os singles “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo