Slider

Parceria da Bonnie McKee com Major Lazer em “Into The Wild” (alerta de hit!) e outras duas inéditas da cantora já estão entre nós

A cantora e compositora Bonnie McKee, ao mesmo tempo que parece estar empenhada em emplacar um hit em seu segundo álbum de estúdio, parece não se importar muito com a divulgação do trabalho. Isso porque ainda não sabemos quase nada dele, apenas algumas novidades dispersas aqui e acolá. Esse fato não impede que a internet, porém, faça esse serviço por ela, sendo que seus fãs conseguem ouvir músicas novas da cantora hora ou outra, quando elas são vazadas.

Recentemente, tivemos o vazamento de “Speed of Light”, escrita por Bonnie e produzida por !llmind, sendo a música usada na campanha da HP para promover o filme mais recente da franquia Star Wars. Antes da sua data de lançamento oficial, uma apresentação da música caiu na internet e alarmou os fãs da cantora.



Dessa vez, vazaram três músicas da cantora, sendo elas: “Earthquake”, “Surrender” e “In The Wild”, parceria da verdadeira hitmaker com o grupo eletrônico, Major Lazer. Mais uma vez, estamos no chão, pois as músicas são muito boas. Confira:



E as músicas possuem um baita apelo para serem hits, né? Pelo menos se fossem devidamente divulgadas. “Into  The Wild”, inclusive, era inicialmente planejada para o novo disco do Major Lazer, “Music Is The  Weapon”, que sucede o aclamado “Peace Is The Mission”, de onde eles extraíram “Lean On”, e não sabemos agora, por conta do vazamento, mas dividiria espaço na tracklist deles com colaborações de Tinashe, Iggy Azalea, Gwen Stefani e vários outros nomes.

A espera pelo novo álbum da cantora está de matar, já que, oficialmente, pouca coisa tem sido liberada. A última atualização que tivemos dele foi que Bonnie esteve em estúdio com RedOne, produtor de músicas como “Bad Romance” e “Judas”, da Lady Gaga. Adicionada a isso, temos a amostrinha que ela nos deu do que está por vir ao lançar o EP “Bombastic”, que ganhou nossa atenção o suficiente para entrar na lista de melhores EPs de 2015. Vale falar que o EP tem músicas co-escritas com Charlie Puth e Greg Kurstin (Sia,  Ellie Goulding, Katy Perry).

Mas que a cantora é incrível no que faz nós não temos dúvidas, visto que ela está por trás de três dos seis singles do “Teenage Dream”, da Katy Perry, já escreveu músicas para Kelly Clarkson, Britney Spears, Kesha, Christina Aguilera, para a diva Cher e, acreditem, a lista não para por aí. Isso só comprova que talento ela tem de sobra. Talvez essa demora do álbum seja por diferenças criativas dela com ela mesma?

Enquanto o LP não sai, o que pode ser feito é esperar mais vazamentos e curtir o último single da cantora, “Bombastic”:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo