Slider

Nova animação da Disney, “Zootopia”, traz Shakira na música-tema, com composição de Sia

“Try Everything”, a música-tema de “Zootopia”, escrita por Sia e Stargate, será cantada por Shakira, que também dará sua voz para um dos personagens da animação.

A cantora esteve sem lançar qualquer material novo desde sua parceria com a banda Maná, “Mi Verdad”, que nem foi tão divulgada. Mas, para a alegria de seus fãs, “Try Everything” vazou hoje (31) e serviu para fechar bem o ano. 

Quando lemos nomes como “Sia” e “Stargate”, já imaginamos que é algo muito bom, e a faixa serviu pra mostrar que não estávamos enganados. A música claramente foi escrita para Shakira, mas ainda conseguimos ouvir um pouco de Sia nela, mostrando que a australiana conseguiu mesclar seu estilo ao da colombiana perfeitamente. Confira:



Além de cantar a música-tema, Shakira dará sua voz à Gazelle, personagem da animação. O filme já tem dois trailers, sendo que o segundo você pode assistir logo abaixo:



O longa ainda não tem data de estréia em terras brasileiras, sendo que sairá no dia 4 de março de 2016 nos Estados Unidos.

Sobre a Shakira, também não temos novidades concretas sobre o sucessor do seu último álbum, o homônimo “Shakira”, de 2014. Só sabemos que ela recusou outra música da Sia, que estará presente no álbum da hitmaker de “Chandelier”, “This Is Acting”, esperado para 29 de janeiro de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo