Slider

Não tem CD novo do Coldplay no Spotify, mas teremos a banda no próximo Super Bowl... Talvez com Beyoncé e Bruno Mars!

Nada de Britney Spears, nem Taylor Swift e muito menos 50 Cent. A atração no show de intervalo do Super Bowl, que acontece em fevereiro do ano que vem, será a banda Coldplay, que lançou nesta semana o seu CD novo, “A Head Full of Dreams”, contando com os singles “Adventure of a Lifetime” e “Everglow”.

A novidade ganhou a internet horas antes de seu anúncio oficial e foi confirmado nesta sexta-feira (04) pela própria banda, acompanhado da notícia de que seu novo álbum, sétimo em toda a discografia, seguirá os exemplos de Taylor Swift e Adele, não sendo disponibilizado no Spotify e outras plataformas de streaming que ofereçam qualquer forma de consumo gratuito.


A participação do Coldplay no Super Bowl, entretanto, vem acompanhada de rumores ainda mais animadores: pode ser que a banda divida o palco com Beyoncé e Bruno Mars. Os dois são artistas que já passaram pelo mesmo evento, em 2013 e 2014, respectivamente, e, pelo menos no caso da hitmaker de “Why Don’t You Love Me”, há muitas chances dos rumores serem reais, uma vez que ela participa de várias faixas do novo CD da banda.

Ansiosos? Os 10 bilhões de “b-armys” que aguardavam um anúncio da Britney Spears e se afogaram na areia não estão.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo