Slider

Mais um dia, mais um hino (ou quase isso): Sia libera trecho de "Cheap Thrills", música descartada por Rihanna



Apesar de ainda estar promovendo o primeiro single do seu novo disco, “Alive”, Sia não está nos dando descanso, liberando hino atrás de hino (se desconsiderarmos “One Million Bullets”). Dessa vez a diva australiana liberou um trechinho de “Cheap Thrills”, rejeitada do oitavo disco da barbadiana Rihanna, junto com a sua data de lançamento, e nós levamos um tiro.

Com uma composição bem radiofônica, a música tem dois compositores confirmados, sendo eles: Sia, obviamente, e Greg Kurstin. Apesar disso, não nos assustaríamos se tivesse um dedo do Diplo também. Basicamente a faixa mostra o verdadeiro conceito do “This Is Acting”, trazendo algo que, com certeza, não veríamos num outro álbum da hitmaker de “Chandelier”. Ouça o trecho de “Cheap Thrills”:

Sia - Cheap Thrills (clip)
"Cheap Thrills" - 12.17.15 - #ThisIsActing
Posted by Sia on Terça, 15 de dezembro de 2015


Pois é, só ouvimos 15 segundos dela e já podemos dizer que Rihanna desperdiçou uma ótima canção. A música, que tem muita cara de ser o próximo single oficial da australiana, devido a sua sonoridade, pode salvar essa era, até mesmo nos fazendo esquecer do último single promocional.

"Chep Thrills" tem previsão de lançamento para essa quinta-feira (17), sendo que que o álbum completo está previsto para o fim de janeiro do ano que vem, contando com músicas rejeitadas por Adele, Rihanna, Demi Lovato, Shakira, Katy Perry e Beyoncé. Pode vir, Sia, que a gente já tá difícil ficar sem esse hinário.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo