Slider

Mais palavrões e porrada no novo trailer de "Deadpool", assista


2015 vai ser um ano e tanto no cinema para os fãs de super heróis, contando com lançamentos como “Batman VS Superman” e “Esquadrão Suicida”, porém o fato é que o hype atual está concentrado no filme do anti-herói Deadpool, a nova aposta da Fox.

O longa irá contar a história do ex-soldado das forças armadas que se torna um justiceiro após ser submetido a um experimento que lhe deu poderes de cura. Assim surge o alter ego Deadpool, anti-herói que chega com a promessa de mostrar em tela um humor negro tão divertido e diferente que nos fará esquecer que um dia demos risadas das piadinhas ruins dos ótimos filmes dos Vingadores.

A 20th Century Fox vem adotando uma estratégia de marketing para promover o longa bem interessante, liberando quase durante todo o dia do mês de dezembro alguma novidade. A ultima foi o segundo trailer oficial que você pode conferir logo abaixo:


Como podemos perceber, a sacada do filme é mais centrada no humor negro e ácido do personagem, e acreditamos que se esse ar cômico do trailer conseguir se estabelecer mediante os momentos de tensão do filme, esse com certeza será um dos filmes mais interessante de 2016.

A estréia aqui nas salas de cinema brasileiras está marcada para o dia 11 de fevereiro do próximo ano, e o esperado é que o herói mal-educado consiga manter o feito que os derivados de HQ vem fazendo nos últimos anos na indústria cinematográfica.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo