Katy Perry se transforma numa garota do tempo em campanha sensacional para a UNICEF

Katy Perry é ou não uma das artistas mais maravilhosas da atualidade? Ainda que atualmente tenha um humor duvidoso, bem como uma cansável busca por hits atrás de hits, o que vez ou outra resulta em discos como o “Prism”, a californiana está sempre envolvida em causas importantes, como a carreira da Missy Elliot, e, desta vez, se uniu à UNICEF pra uma ação super legal.

O que rolou? Promovendo a campanha #FightUnfair, a hitmaker de “This Moment” se transformou numa garota do tempo para a UNICEF, só que, em vez de simplesmente prever quando fará sol ou chuva, Katy Perry mostrou alguns desastres causados pela ação do homem na natureza, o que inclui uma seca que atingiu sua terra natal,  California, e os ciclones que passaram pelas Filipinas.

De maneira bastante sutil, a cantora aparece como uma garota do tempo tradicional, enquanto apresenta os desastres e chama a atenção do público para o impacto de suas ações, dá só uma olhada:



Maravilhosa!

Atualmente, Katy trabalha em seu quarto álbum de inéditas, sucessor do “Prism”, que rendeu singles como “Dark Horse” e “This Is How We Do”, e esse novo material deve ser lançado no segundo semestre de 2016.

Tecnologia do Blogger.