Slider

Erykah Badu e Iggy Azalea se entendem após cantora descobrir que suas filhas são fãs da rapper

2015 está perto do fim e ninguém precisa de uma nova tretinha entre mulheres pra indústria cair em cima pelos próximos meses, não é mesmo? É por isso que nós estamos bem orgulhosos de não termos tocado neste assunto até que ele fosse resolvido.

Se você acompanha outras páginas com notícias sobre música pop, provavelmente soube que a cantora de R&B, Erykah Badu, mandou um shade para a rapper Iggy Azalea durante o Soul Train Awards 2015, afirmando que a reencarnação do Tupac não faz rap, e depois da internet ir à loucura com a declaração, ambas as artistas se desculparam de uma maneira bastante bem humorada.

Pra começar, foi Badu quem voltou atrás de sua declaração. Numa sessão de perguntas e respostas com seus fãs, a hitmaker de “But You Caint Use My Phone” se desculpou por suas declarações sobre Azalea e, de maneira sadiamente irônica, explicou que só estava fazendo isso por suas filhas: “Eu quero fazer isso pelas minhas filhas, quero me desculpar com Iggy Azalea porque ela é uma das artistas favoritas delas”, explicou.


Sem tempo a perder, a princesinha dos freestyles respondeu a cantora, mostrando admiração ao seu trabalho e, também em tom humorado, oferecendo ingressos para seus shows, mesmo que as duas não concordem com o gênero que ela representa, hahaha, o texto ficou maravilhoso, publicado em seu Twitter, olha só:

“Ei Erykah,

Diga às crianças que eu sou uma grande fã da mamãe delas, mesmo que a gente não concorde sobre em qual gênero colocar minhas músicas no iTtunes.

Eu vou anunciar minha nova turnê em breve, se elas forem ótimas na escola, eu oficialmente deixo em aberto um convite para elas e suas amigas com bons boletins para virem e curtirem um show quando quiserem.

Sou 100% uma mulher de palavra e aprecio suas desculpas.”

Segura esse freestyle!

Até então, não houve uma tréplica de Erykah Badu, mas estamos certos de que, como a mulher madura que ela é, não impedirá que suas filhas aproveitem esse prometido show de Azalea, que lançará no próximo ano seu novo álbum, até então chamado “Digital Distortion”.


Vale lembrar que, por mais que Iggy Azalea seja uma branca fazendo um rap que, na verdade, flerta e muito com a música pop, de nada adianta reclamar de seu trabalho, enquanto abaixa a cabeça e não se incomoda nem um pouco com outros como Eminem e Macklemore, pelo simples fato de serem homens.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo