Slider

Emergência mutante: saiu o novo (e fodástico) trailer de "X-Men: Apocalipse", assista


No meio de ano, a gente ganhou um trailer vazado de "X-Men: Apocalipse" que nem aumentou, e nem diminuiu nossas expectativas — provavelmente estávamos extasiados demais com o trailer de "Deadpool", que saiu no mesmo dia, para nos preocuparmos com este. Agora, finalmente temos o primeiro (mas segundo, na verdade) trailer do longa estrelado por James McAvoy, e táqueopariu, hein?

O foco do novo trailer é a união dos mutantes, seja para bem ou mal. De um lado, temos Professor Xavier, Jean Grey, Ciclope, Jubileu e mais alguns heróis; do outro, Apocalipse, Tempestade, Magneto, Psylocke e Arcanjo. E assim o trailer segue, com muita ação entrelaçada com a premissa, e sem mostrar muita coisa, viu? Ah!, Jennifer Lawrence perdeu um pouco o estrelismo que teve nos dois últimos filmes neste trailer, ficando um pouco no escanteio. Será que no filme vai se prevalecer assim?


Este novo filme da franquia "X-Men" se passará uma década após os acontecimentos de "Dias de um Futuro Esquecido" e será focado na juventude dos mutantes, servindo como uma continuação de "X-Men: Primeira Classe". O elenco do filme conta com os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). Já Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Kodi Smit McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Arcanjo) e Olivia Munn (Psylocke), formam o elenco de novatos que irão interpretar a versão jovem dos mutantes.

X-Men: Apocalipse" tem direção de Bryan Singer, que já dirigiu anteriormente "X-Men" (2000), "X-Men 2" (2003) e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). O filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo