Slider

Eme-RIRI-gency: o novo CD da Rihanna ainda não foi lançado no Spotify, o que ouvir?

Se você está lendo esse post, é porque a última sexta-feira (04) já passou e Rihanna não lançou seu novo álbum, o tão aguardado “ANTI”.

Felizmente, pra que ninguém fique na mão quanto a esse disco tão misterioso, nós preparamos um kit de primeiros socorros, composto por músicas essenciais da discografia da cantora e outras que bem poderiam fazer parte dela, anteriormente parte da playlist “Rihanna would”.



Para facilitar o acesso ao kit, disponibilizamos então todo esse arsenal de bangers e fillers numa lista de canções que pode ser ouvida no Spotify, exatamente aonde o novo disco da cantora deveria estar há algumas horas, e garantimos a satisfação dos fãs da Rihanna do hip-hop, do R&B, do reggae e do pop-banger-propriamente-destruidor.

Ouça “Can’t RIRI-Handle This”:



Com um total de 75 faixas, todas as músicas da playlist acima passaram por uma cuidadosa curadoria que garantem a presença de todos os gêneros já trabalhados por Rihanna, bem como a inclusão das melhores músicas da cantora, o que inclui não singles como “Complicated”, “Lost in Paradise” e “Talk That Talk”.

Fora esse cuidado com músicas que não foram às rádios, a playlist acima também foi baseada pela influência de grandes produtores da atualidade, que muito provavelmente tentaram integrar esse novo disco da cantora, bem como outros trabalhos de compositoras que já dividiram estúdio com a hitmaker de “If It’s Loving That You Want”, como é o caso de Bebe Rexha (“The Monster”), Bibi Bourelly (“Bitch Better Have My Money”) e Sia (“Diamonds”).

Boa audição!

Não deixe de seguir a gente e a playlist no Spotify, garantindo assim que será notificado caso haja qualquer atualização nessa espera agonizante pelo álbum atemporal do milênio
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo