Slider

Elliphant lança “Step Down”, mais um hino do seu disco de estreia mundial e com produção do Joel Little

O segundo disco da Elliphant tá demorando, mas é bem provável que saia antes do novo da Rihanna. A cantora sueca continua em estúdio com nomes que vão do Diplo ao Dr. Luke, aliás, ela até assinou com a gravadora desse último, Kemosabe Records, e depois de soltar tudo o que produziu nos últimos anos com o CD “A Good Idea”, segue nos preparando para seu lançamento mundial.

Até aqui, bastante coisa já saiu. Só no ano passado, Elliphant lançou dois EPs, sendo eles “One More” e “Look Like You Love It”, com participações de nomes como MØ e Skrillex.

Sem tempo para descansar, esse ano terminou marcado por singles avulsos, incluindo a deliciosa “Love Me Badder” e a frenética “Club Now Skunk”, além de uma colaboração no “Peace Is The Mission” do Major Lazer, na faixa “Too Original”, e agora ela volta com “Step Down”.



Outra vez ao lado do Joel Little (Lorde, Broods, Ellie Goulding), a música nova de Elliphant repete o feito de seus singles anteriores no sentido de começar devagar, quase que como uma baladinha, e explodir após seu refrão, mas, em vez de grandes batidas, o que temos como destaque são seus vocais e característicos gritos mais roucos, sob um arranjo tímido que passeia entre o reggae, trip-hop e música eletrônica. Uma verdadeira masterpiece.

Ouça “Step Down”:



O novo álbum da Elliphant, segundo de sua carreira e primeiro lançado mundialmente, se chama “Living Life Golden” e, fora Joel Little, também deverá contar com colaborações de Diplo, Dr. Luke, Skrillex e Charli XCX, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016.

Aproveitando que estamos falando dela, já ouviu a música natalina que a sueca lançou nesta semana? “North Star (Bloody Christmas)” é a banger que o bom velhinho pediu ao menino Jesus:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo