Slider

Jennifer Lawrence quase participou de um filme do Tarantino


Por essa ninguém esperava, mas o fato é que Tarantino disse que antes mesmo de finalizar o roteiro do recentemente vazado “Os Oito Odiados”, já tinha um papel pronto para a nossa amada vencedora do Oscar Jennifer Lawrence.

O diretor conhecido pela violência maravilhosamente trabalhada em seus longas, contou em entrevista para a imprensa americana que o papel que ele havia escrito pensando em Lawrence foi o da fugitiva Daisy, uma das personagem que compõe os oito que dão nome ao filme.



Todavia sabemos o quão ocupada Jennifer Lawrence esteve em nesse ano de 2015, tanto na divulgação do ultimo capitulo da saga “Jogos Vorazes”, como em seu envolvimento no maravilhoso, e supostamente um dos indicados ao Oscar, filme “Joy”, de David O. Russell.



Ficamos então com uma ideia fixa na cabeça. Como seria a junção dessa atriz em ascensão nessa história de um dos diretores mais respeitados mundialmente? Pois é, não sabemos como seria o resultado, mas gostaríamos muito de ver os dois trabalhando juntos futuramente. Certamente o resultado seria maravilhoso.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo