Slider

Corre porque acabou de sair o primeiro (e ótimo) trailer de "The Legend Of Tarzan", com Margot Robbie e Alexander Skarsgard


Hoje surgiram as duas primeiras imagens de "The Legend Of Tarzan", e horas depois surgiu o primeiríssimo poster do longa-metragem, e é claro que um trailer estaria chegando junto. Por esse motivo, resolvemos esperar até o fim do dia para fazer alguma publicação, e não é que estávamos certos? Acabou de sair a primeira prévia do filme!

Seremos sinceros. Não estávamos dando uma foda para a nova adaptação. Estávamos nem animados com a nova queridinha da América, Margot Robbie, como Jane, e nem com a participação de Christoph Waltz e Samuel L. Jackson. Ainda bem que as nossas expectativas estavam baixas, porque fomos surpreendidos com o primeiro vídeo.

O trailer mescla passado e presente, mostrando Tarzan (Alexander Skarsgard) ainda bebê e depois evoluindo ao personagem que todos conhecemos, e entre tais takes, encontramos um personagem que adaptou-se ao mundo moderno — numa das últimas cenas, nem podemos dizer que aquele rapaz já foi um selvagem algum dia. Também é válido ressaltar o tom realista que o longa promete transmitir, com uma pitatinha de um tom sombrio. Enfim, só acertaram com esse primeiro trailer. Confira.




Na trama, Tarzan agora é um homem adaptado ao mundo moderno, mas tempos após sair do Congo, o personagem retorna a pedido da  Rainha Vitória para investigar alguns problemas na colônia. "The Legend of Tarzan" tem estreia prevista para 1º de julho de 2016 nos Estados Unidos. Ainda sem previsão para o Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo