Slider

Aviso importante: Bebe Rexha libera trecho de novo single e confirma parceria com Nicki Minaj!

Para dar o pontapé inicial de seu disco de estreia, a cantora e compositora, Bebe Rexha, chamou uma ajuda de peso: Nicki Minaj. A rapper estará presente no primeiro single do trabalho, “No Broken Hearts”, esperado para janeiro de 2016.

A mente por trás de músicas como “All Hands On Deck”, da Tinashe, e “The Monster”, do Eminem com a Rihanna, liberou em seu Snapchat trechinhos dublando “No Broken Hearts” e a música, numa primeira ouvida, parece deliciosa. Confira:



Não só isso, a cantora postou em sua página no Facebook, uma screenshot de um tweet de Nicki Minaj, onde ela “canta” um trechinho da música. Vale lembrar que Bebe já tinha confirmado que o primeiro single do seu disco ia ter uma parceria muito especial. Isso foi suficiente para os fãs ligarem os pontos e ficarem super animados com o que está por vir.


Não seria a primeira vez que as duas trabalhariam juntas, já que Rexha, além de ter escrito, emprestou seus vocais para o refrão de “Hey Mama”, do último álbum do DJ francês, David Guetta, que também conta com o rap de Nicki Minaj. O resultado, como já é de se imaginar, ficou incrível.



Ah, e “Broken Hearts” não foi a única faixa que teve trechos liberados em redes socias, sendo que, já há um tempo, a cantora postou trechos de outra música que também estaria no aguardado disco de estreia, chamada “BITCH”.

A video posted by Bebe Rexha (@beberexha) on

Infelizmente, ainda não existe uma data de lançamento definida, nem para o single, nem para o primeiro disco da cantora, apesar de ser rumorado que ele saia no primeiro semestre de 2016, sendo que "No Broken Hearts", o carro-chefe, deverá sair em janeiro.

Quem estamos ansiosos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo