Slider

Aparentemente, Melanie Martinez e seus fãs estão acusando a Miley Cyrus por copiá-la no clipe de “BB Talk”

É bem difícil pegar o nome da Miley Cyrus sem que ela esteja associado a alguma polêmica e, com o lançamento do seu clipe novo, “BB Talk”, na noite da última sexta-feira (11), não poderia ter sido diferente, só que por um motivo um tanto inusitado.

Como a gente te mostrou aqui, no novo vídeo da cantora, com o álbum experimental “Miley and Her Dead Petz”, Miley Cyrus encarna uma bebê chorona e, ao lado de seus dançarinos, aparece vestida como bebê e rodeada por elementos que remetem à infância, como mamadeiras, chupetas, fraldas, entre outras coisas, e a adoção desse conceito pareceu incomodar uma outra cantora.



Melanie Martinez é uma das maiores revelações do ano e, caso você não saiba, dona de um ótimo disco, chamado “Cry Baby”. A menina, que nesse ano despontou com sucessos como “Carousel” e “Pity Party”, sendo a primeira até trilha sonora da série “American Horror Story”, é uma das melhores amigas da irmã mais nova de Miley, Noah Cyrus, e se sentiu pessoalmente atacada ao ver a hitmaker de “Karen Don’t Be Sad” usar elementos infantis em seu clipe, justamente como ela faz dentro do conceito do seu disco de estreia.

Pelo Twitter, Martinez publicou uma indireta, afirmando que tinham “mamadeiras de sobra por aí”, e antes que os fãs fossem julgados por uma possível má interpretação, a cantora curtiu uma publicação de outro usuário, que foi bem mais direto, afirmando que “Miley Cyrus copiou Melanie em seu novo clipe e isso é tão irritante”.

Confira as publicações:

Daí em diante, a cantora passou a receber várias mensagens de fãs de Miley, incomodados com a situação, e, vamos lá, não é pra menos, né? 

A gente adora a Melanie Martinez, assim como seu disco de estreia, “Cry Baby”, e entrevistamos a menina há alguns dias, durante sua passagem pelo Brasil, mas ter utilizado esse paralelo dos problemas adultos com elementos infantis no conceito do seu álbum de estreia não dá a ela os direitos sobre o uso de fraldas, chupetas e mamadeiras em videoclipes, até por todos esses serem elementos mais comuns do que podemos imaginar.

É claro que, no fim das contas, ela tem algum fundamento quanto às críticas, uma vez que continua promovendo seu álbum e, em algum momento, pode apostar numa proposta semelhante e, consequentemente, ser comparada com a cantora mais famosa, mas parem com essa “Taylor Swifitização” da arte, aí foi uma questão de timing e não cópia. 



A parte mais legal é que a vida é bastante irônica e, num daqueles episódios tragicamente cômicos, Melanie Martinez foi uma das primeiras artistas a elogiarem o novo álbum da Miley, afirmando que a música “BB Talk” era o seu vício do momento, hahahah. Parece que o jogo virou.
E Melanie, precisa mesmo chorar? No nosso coração, tem lugar pra todo mundo!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo