Slider

Ano novo, vida nova: Birdy anuncia novo single, que, nas palavras dela, é diferente de tudo que já fez


Princesa dos corações quebrados, angústia e momentos musicais depressivos dos nossos últimos anos, a jovem britânica e talentosa Birdy, está mais perto de sua volta do que imaginávamos.



Chamando a atenção desde que surgiu em 2011, com apenas 15 anos, encantando o mundo com a versão ESPETACULAR de "Skinny Love", do Bon Iver, que mais tarde pertenceria ao seu primeiro e autointitulado álbum, repleto de covers singulares de sucessos alternativos, como também a versão destruidora de "People Help the People", do Cherry Ghost...



Dona de uma beleza clássica, mesmo num rosto jovem, voz angelical e estilo único, parecia que era questão de tempo até que Birdy estourasse no mundo todo. E quando seu segundo álbum, "Fire Within" (2013), foi lançado, nossas esperanças se tornaram ainda maiores, porque trazia a cantora mais amadurecida sonoramente e segura do que era enquanto artista. Porém, mesmo de forma coesa, com grandes produções, letras impecáveis e com hinos como "Wings" e "Light Me Up", um dos melhores álbuns daquele ano, acabou sendo muito subestimado pelo grande público. E, talvez, tenha ensinado algo à talentosa londrina.


Agora, no finalzinho de 2015 e, meio que "sem querer", foi anunciado no site oficial da cantora, um comunicado (já apagado), revelando detalhes sobre seus novos passos, que já começam em 1/1.

Intitulado "Keeping Your Head Up", o lead single do terceiro álbum da moça (que tá pronto), chega às lojas digitais no primeiro dia de 2016 e, nas palavras da própria, "é um lado meu que vocês ainda não ouviram".

Leia o comunicado (já retirado do site), na íntegra, logo abaixo:

"FELIZ ANO NOVO! Eu passei o último ano e meio escrevendo e gravando meu novo álbum. Coloquei todas as minhas emoções nessas músicas e não posso esperar para dividi-las com vocês.
Meu novo single 'Keeping Your Head Up' está entre nós! Esse é um lado meu que vocês ainda não ouviram e eu realmente espero que gostem [...].
A canção faz parte do meu novo álbum que chega em breve! Eu gravei o material inteiro em Londres, e é algo ao qual estou MUITO orgulhosa. Mais informações vindo em breve, mantenham seus olhos acesos xx"
O que será que nossa querida Birdy apronta dessa vez? Algo diferente de tudo que ela já fez, seria ir pra um lado mais pop, radiofônico e feliz? Se arriscar numa EDM, trap, urban, criar um rap? Façam suas apostas!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo