Adam Lambert e Leona Lewis se juntam para um cover maravilhoso de “Girl Crush”


Na manhã de ontem (2), Adam Lambert e Leona Lewis postaram uma foto juntos e comentaram sobre a passagem de som para o CTM Artists Of The Year. Fãs de ambos os cantores ficaram sem entender o que estava acontecendo, afinal, nada havia sido divulgado.


Mais tarde, tivemos essa deliciosa surpresa. Adam e Leona subiram juntos ao palco da premiação country e fizeram um cover maravilhoso para “Girl Crush”, da grupo “Little Big Town”. A gente não consegue parar de assistir a essa apresentação. Que coisa linda!



Com esses vocais, Adam e Leona lembraram a todos o porquê foram grandes destaques no American Idol e no The X Factor UK, respectivamente. Com suavidade, controle e os agudos nos momentos certos,  os cantores deram o tom perfeito pra canção. E essas vozes, gente? Que essa apresentação inspire os dois a gravarem algo juntos um dia.  

Quando lançada, “Girl Crush” dividiu opiniões sobre o seu verdadeiro sentido. Na letra, uma garota declara estar obcecada por outra garota, mas não sabemos se ela está realmente apaixonada ou se essa obsessão vem pelo fato da garota em questão estar com o homem que ela quer e nunca teve.

A falta de certeza sobre o tema da canção causou polêmica, pois algumas estações de rádios foram acusadas de retiraram “Girl Crush” de suas listas de reproduções só porque a música poderia retratar a história de um casal de lésbicas. Em 2015 e isso ainda está rolando, gente? Sério?

De qualquer forma, a canção foi um sucesso ao permanecer por 13 semanas no topo da parada “Hot Country Songs”, tornando-se o maior hit do grupo até então. Se você não conhece a versão original, vale o play. 

Tecnologia do Blogger.