Slider

Absolutamente tudo o que você precisa saber sobre “All I Need”, o novo álbum da Foxes


A cantora inglesa, Foxes, está trabalhando na divulgação do seu muito aguardado segundo álbum de estúdio, que deveria ter saído no fim desse ano, mas foi adiado para o dia 5 de fevereiro de 2016. Dessa vez a cantora liberou não só a capa do disco, como também um clipe para seu último single, “Amazing”, e olha, fez jus ao nome da faixa.

Numa revisão básica da divulgação do seu segundo álbum, batizado de “All I Need”, Foxes começou a divulgação em julho desse ano, quando liberou “Body Talk”, ressuscitando os anos 80, trabalho que já vinha sendo feito por Carly Rae Jepsen (e muito bem!) em seu terceiro disco, “EMOTION”. Voltando ao foco, “Body Talk” traz uma Foxes de certa forma diferente do que vimos em seu primeiro disco, já que temos a cantora focada mais na sonoridade de suas músicas do que em seu conteúdo em si (a era “ARTPOP” chega para todas).



Para o segundo single, “Better Love”, Foxes recrutou Dan Smith para a composição, mas ele acabou aparecendo no produto final, dando seus vocais para o refrão da faixa. No geral, a faixa só confirmou o que esperávamos. A letra da música parece meio bobinha numa primeira ouvida, mas a produção, no geral, está excelente. Adicionado a isso, temos os vocais incríveis de Dan na faixa. Para o clipe, temos algo bastante previsível para uma música assim: a cantora está de saco cheio de seu amado e quer que ele se esforce mais para a relação dar certo.



Em “Amazing”, porém, Foxes usa todo seu poder vocal para criar uma ode aos anos 80, com direito a um clipe que complementa a faixa excelentemente. Quebrando o que estávamos ouvindo da cantora até agora a faixa traz uma produção pegajosa, que vai custar a deixar nossas cabeças pelos próximos dias. O clipe, então, se colocado lado a lado com “Run Away With Me”, da Carly, não veríamos diferença, mostrando a inglesa curtindo muito a noite, tudo numa estética bem oitentista.



Vale destacar que o álbum teve dois singles promocionais liberados, sendo eles “Feet Don’t Fail Me Now”, utilizado em um comercial para a marca H&M, e “If You Leave Me Now”, que até ganhou um videoclipe ao vivo no canal oficial da cantora.


Além disso, a cantora também liberou a capa oficial do álbum, mostrando-a com um visual diferente e que ser retrô está na moda.

“All I Need” tem previsão para lançamento no dia 5 de fevereiro de 2016, trazendo, além de todas músicas citadas aqui, mais 7 faixas em sua versão standard. E mais 4 faixas adicionais em sua versão deluxe. Não queremos saber quando, só queremos ouvir esse álbum completo!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo