A força mal despertou e já garantiu mais um recorde para a franquia "Star Wars"


A força mais uma vez se mostrou poderosa, já que com a estreia do episódio VII de "Star Wars", o recorde do T-Rex teve que ser entregue ao robô BB-8.

A estreia de “Star Wars - O Despertar da Força” ocorreu no último dia 17, e desde então já arrecadou US$ 247 milhões somente nos Estados Unidos, o suficiente para bater o recorde de melhor estreia de uma produção antes pertencente a "Jurassic Word", longa lançado em junho deste ano e que arrecadou ‘apenas’ US$ 208,8 milhões no fim de semana de estreia.

O valor arrecadado pelo episódio VII não foi nenhum espanto, já que a série conta com uma legião de fãs fiéis, e com o lançamento desse novo episódio era esperado que uma nova leva de pessoas se sentissem atraídas pela força. 

Todo esse sucesso nas bilheterias se repete quando se trata da crítica especializada. O filme foi eleito por muitos como o melhor de toda saga, e chegou a arrancar elogios até mesmo de quem não era muito adepto à saga.

Segundo a Variety, o normal é que mesmo um filme que seja sucesso de crítica, tenha em média de 5% de comentários negativos no nosso querido Twitter. Entretanto, se você acha que a saga dos Jedi’s ficou nessa média, você está bem enganado. O número de comentários negativos sobre o filme, foi de apenas 1% de acordo com uma pesquisa realizada.

Nós do It Pop já assistimos ao novo episódio da franquia e podemos dizer: A FORÇA ACORDOU REAL! 

E você, achou que a Disney acertou na mão com esse novo episódio ?
Tecnologia do Blogger.