Slider

8 motivos pelos quais você não pode perder a final do X Factor UK 2015


Nesse final de semana, 12 e 13, vai rolar a final do X Factor UK 2015 entre Ché, Louisa e Reggie ‘N’ Bollie e a gente já está super animado pra saber quem leva essa temporada. E pelo jeito, a produção do programa também está empolgada porque eles prepararam vários momentos que prometem animar o público.

Pra gente já se preparar pra final, selecionamos os oito motivos pelos quais você não pode perder a final. Vamos lá?

A PRESENÇA DE ADELE

Depois de muita especulação, depois do Simon espalhar aos quatro ventos que adoraria ter a cantora na final do programa e depois da própria Adele afirmar que até cantaria com um candidato na final (como, provavelmente, teria feito se a Ella Henderson tivesse ido à final – imaginem esse dueto), a produção do programa resolveu fazer um jogo com a gente e postou apenas um “Hello” no Twitter.



Isso bastou para que os fãs do programa e da cantora ficassem muito animados com a notícia e, logo depois, veio a confirmação de que Adele irá sim cantar na final do programa no dia 12. Será que rola dueto com finalista? Imaginem Adele escolhendo Ché depois de toda a polêmica porque ele errou a letra de “Hello”? Seria épico! De qualquer forma, a gente já sabe que a cantora irá arrasar no palco.

REGGIE 'N' BOLLIE CANTANDO SPICE GIRLS

É isso mesmo. Cheryl escolheu “Spice Up Your Life” para os seus candidatos. A gente sabe que isso pode dar muito certo ou muito errado, mas não tem como não ficar curioso pra saber o que os dois irão aprontar nessa apresentação. Até agora, Reggie ‘N’ Bollie não arriscaram muito em suas escolhas, por isso, vê-los saindo da zona de conforto, na final do programa, deixa a gente ainda mais animado. O que vocês acharam da escolha? Será que vai dar certo?



O MELHOR DA MÚSICA BRITÂNICA

É assim que a produção está se referindo aos shows das bandas Coldplay e One Direction. Com trabalhos recém-lançados e amados pelo público, as bandas irão participar do programa de domingo, 13, e prometem um super show para os fãs do programa. Ainda não temos informações sobre a escolha das músicas e nem se algum candidato irá participar da apresentação, mas a gente sabe que quando One Direction e Coldplay pisam no palco, podemos esperar um show delicioso. Essa final promete!



LOUISA CANTANDO "FIGHTER"

Você, provavelmente, já deve saber que a Louisa é a grande favorita dessa temporada, afinal, a menina vem arrasando desde a sua audição e nunca decepcionou os seus fãs – mesmo quando estava super gripada. E pra essa final, a candidata parece ter escolhido a música certa pra arrasar. Foi confirmado que Louisa irá cantar "Fighter”, uma das músicas mais poderosas da Christina Aguilera.

É esperado que Rita Ora, jurada e mentora de Louisa, suba ao palco para esse dueto. Estamos tentando segurar a emoção e não criar tanta expectativa, mas gente, esse pode ser um dos momentos mais marcantes da passagem da Louisa pelo programa. Queremos essa final agora.  


LITTLE MIX E FLEUR EAST

As Little Mix irão retornar ao palco do X Factor na final dessa temporada. Isso já era motivo suficiente pra gente ficar muito animado, afinal, elas sempre arrasam, mas a produção confirmou que essa apresentação contará ainda com a participação especial de Fleur East, dona daquele palco na temporada passada. Sério, isso tem tudo pra ser um dos momentos mais legais da temporada e ficar marcado na história do X Factor. Imaginem um mashup com “Black Magic” e “Sax”? O Mike cantou essa bola e já estamos super ansiosos pra isso.



CHÉ E SEU CONVIDADO SURPRESA

Ainda não foi confirmado quem será o artista que subirá ao palco do lado do Ché e parece que eles estão adorando fazer esse mistério com a gente. Nick, jurado e mentor do candidato, disse em uma entrevista que essa celebridade é “enorme e que já vendeu muito”.

Mesmo sem a confirmação, o site da ITV atualizou a relação das músicas e Ché aparece com “In The Air Tonight”, o que está nos fazendo acreditar que o convidado especial é ninguém menos do que Phil Collins. Que final classuda, hein? Estamos amando isso.



O RETORNO DE LEONA LEWIS E BEN HAENOW

Se você estava com saudades de ver a Leona Lewis, campeã da temporada de 2006, nos palcos do X Factor, essa final é a oportunidade perfeita pra você. A produção confirmou que a cantora irá se apresentar nesse domingo com um convidado super especial: Ben Haenow, vencedor da última temporada do programa. A escolha da música ainda não foi anunciada, mas já podemos esperar uma apresentação deliciosa para esse encontro.


Os dois artistas já mostraram sua versatilidade. Na última semana, Leona cantou “Girl Crush” com Adam Lambert durante uma premiação country e Ben Haenow escalou Kelly Clarkson para um feat no seu primeiro single, por isso, apostamos em mais um momento delicioso dessa final.

VAMOS, FINALMENTE, CONHECER O VENCEDOR DA TEMPORADA

A final é justamente pra isso. Pro público escolher o seu candidato preferido e coroá-lo como vencedor da temporada. Os três candidatos tiveram trajetórias bem diferentes. Louisa marcou seu favoritismo desde as audições e arrasou semana após semanas. Reggie ‘N’ Bollie levaram muita energia pro palco e conseguiram conquistar o carinho do público. Ché sempre convenceu pela sua qualidade vocal e pela beleza em sua voz, por isso, está muito difícil afirmar, com certeza, quem levará essa temporada, por isso, você não pode perder a final.


E depois de acompanhar e comentar toda a edição é claro que estamos preparando uma cobertura especial para a final do X Factor UK. Por isso, não deixe de nos acompanhar no Twitter e no Facebook. E como de costume, faremos a nossa recap para os dois programas da final, analisando e comentando tudo que rolou de mais legal.

Esperamos vocês pra esse final de semana de muita emoção. Aguenta, coração! <3 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo