Slider

V.N.P.D.S.S.: Beyoncé se recusa a ajudar em campanha contra discriminação de pessoas da comunidade LGBT de sua cidade natal


Beyoncé, além de ser conhecida pelos álbuns e clipes maravilhosos, também é conhecida por ajudar as pessoas o máximo que pode, porém, ela desapontou algumas pessoas de sua cidade natal, Houston, no Texas.

Há alguns meses atrás, a mídia soltou que a cantora se recusou a falar sobre a discriminação contra as pessoas LGBT de sua cidade e isso fez com que seus fãs começassem a questionar a opinião dela sobre seus fãs gays, bissexuais e transgêneros.

Em agosto, a Equal Rights Ordinance (HERO),  que luta pelos direitos de pessoas LGBT desde 2008 na cidade, organizou uma votação que pedia a proibição da discriminação contra 15 características diferentes, incluindo raça, orientação sexual e identidade de gênero e como a cantora é a pessoa mais famosa que nasceu na cidade e já ajudou várias pessoas, a organização foi atrás dela para pedir um apoio, para que ela falasse em alguma entrevista ou publicasse em suas redes sociais um apoio a causa.

O Huffington Post chegou a fazer uma pelo a cantora, onde foram enviados dezenas de e-mails para ela, fãs colocaram a tag #BeyBeAHERO e a cada mês que se passou e a cada entrevista que ela deu, eles esperavam e nada. O responsável pelo projeto disse:


"Nenhuma celebridade é obrigada a ajudar em problemas sociais. Beyoncé é uma das mulheres mais poderosas do mundo e ela não tem que usar sua influência para ajudar ninguém além dela mesma. Ser artista não faz com que, obrigatoriamente, você tenha que ser uma justiceira social e Beyoncé já é conhecida por evitar discussões políticas para proteger a sua marca.

Apesar disso, pelo menos parte de tudo que ela divulga demonstra o apoio dela a comunidade LGBT. HERO ofereceu a ela uma oportunidade incrivelmente simples para demonstrar o seu apoio a seus fãs de Houston na hora em que eles mais precisaram dela.

HERO não existe mais. E para os fãs que esperaram e acompanharam a decisão de Beyoncé de que isso não seria interessante para a sua marca, tudo o que nós podemos fazer é nos perguntar o motivo."

Apesar disso, a cantora já publicou em seu Instagram uma foto de apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Equality: The red-tinted political post has already amassed 112,000 likes and 32,000 shares on the popular social networking site
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo