Slider

VMA que se cuide! Demi Lovato e Alanis Morisette se unirão pra cantar clássico dos anos 90 no AMA 2015


O American Music Awards 2015 está chegando e se você pensa que já sabe de todos os artistas que se apresentarão na noite, nós temos uma surpresinha pra você. Foi anunciado hoje por meio das redes sociais do evento que Demi Lovato, além de cantar sozinha alguma música do seu mais recente álbum, "Confident", irá cantar com a rainha canadense e musa inspiradora da Katy Perry, Alanis Morissette!

As cantoras irão se apresentar com o clássico da Alanis lançado em 1995, "You Oughta Know", para celebrar o aniversário de 20 anos do Jagged Little Pill. Os outros artistas que vão se apresentar e foram anunciados recentemente, são Gwen Stefani, Coldplay, Macklemore & Ryan Lewis e Pentatonix. Demi Lovato, Nick Jonas, Walk The Moon, Ariana Grande, One Direction, Selena Gomez, 5 Seconds Of Summer, Carrie Underwood e Jennifer Lopez, apresentadora do evento, também irão cantar.

Taylor Swift lidera as nomeações (jura?) com seis indicações, incluindo "Artista do Ano". Em segundo lugar vem The Weeknd, com cinco indicações. O evento acontecerá no Microsoft Theater em Los Angeles no dia 22 de novembro.

Relembre a música que Alanis e Demi irão cantar.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo