Slider

Uma incrível parceria entre dois importantes artistas do pop atual está entre nós e você precisa escutá-la

Se você está nos bastidores de um show da Taylor Swift com a 1989 Tour, há muitas coisas que você pode fazer, como prestigiar a performance e dançar junto ao som de “New Romantics”, bem como ficar em silêncio e apenas apreciar músicas como “Wildest Dreams”, mas um cantor que despontou como uma das revelações desse ano e a líder uma grande girlband da atualidade fizeram diferente e, enquanto Taylor se apresentava, terminaram compondo uma canção.

Não temos dúvidas de que a era “1989” é uma inspiração e tanto para qualquer artista pop da atualidade, principalmente por ser um dos melhores álbuns do gênero lançados no ano passado, mas a prova disso foi o insight causado pelas canções do disco ao vivo nesses dois, que terminou resultando na colaboração “I Know What You Did Last Summer”.

Shawn Mendes é uma das maiores revelações do ano. O cara, que já vinha chamando a atenção com seu single de estreia, “Life of The Party”, provou que merecia nossa atenção com seu single seguinte, “Something Big”, e do seu disco de estreia, “Handwritten”, extraiu seu primeiro grande hit, “Stitches”. Camila Cabello, por sua vez, pode não ser conhecida como a melhor voz do grupo que lidera, Fifth Harmony, mas sempre foi uma das favoritas no quinteto que, entre outras coisas, possui o hit “Worth It”.

Sendo os dois nomes em destaque no meio teen, dava pra aceitar que “I Know What You Did Last Summer” seria um hit pronto antes mesmo de escutar a canção, mas, felizmente, eles se deram ao trabalho de, ainda que não fosse realmente necessário, fazerem dela um hit que merece toda a atenção que obviamente receberá, sendo esse mais um caso em que a música é tão grandiosa o quanto merece, assim como seu grande título já sugeria.

Isso é exatamente o que esperaríamos de uma parceria do Ed Sheeran com a Ariana Grande, mas ficamos felizes em saber que não precisamos esperar esse momento pra que pudéssemos ouvir essa canção. Aliás, esperamos que tanto Shawn Mendes quanto a Camila passem a ouvir Taylor Swift sempre que forem compor algo novo. Ela causa efeitos em muita gente. O que nos leva a pensar se ela vai exigir algum crédito dentro dessa canção.

Ouça a música na íntegra abaixo:


“I Know What You Did Last Summer” deve abrir os trabalhos de Shawn Mendes com seu novo álbum ou provavelmente integrar apenas algum relançamento do disco anterior e seu videoclipe já contou com algumas prévias reveladas pelo Twitter, com lançamento previsto para as próximas horas desta quarta-feira (18).

Mas que parceria maravilhosa!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo