Slider

Stream: o novo álbum da Grimes, “Art Angels”, já está entre nós e mais pop do que nunca; ouça!

Grimes preocupou seus fãs quando se uniu ao Blood Diamonds em “GO”, seja pela música ser uma descartada da Rihanna ou realmente mais comercial que toda a sua discografia, mas os despreocupou ao avisar que a parceria não adiantava a sonoridade que seguiria em seu novo material, seja como for, agora que o material está entre nós, dá pra dizer que foi um aviso e tanto.


Ainda que, de fato, não caia para o trap do Blood Diamonds, ultimamente bem saturado nas rádios, Grimes está sim transitando para o lado pop da força e a confirmação veio com “Flesh Without Blood” e “Life In The Vivid Dream”, primeiras amostras concretas do seu novo disco, “Art Angels”, e por mais que seu single seguinte, a parceria com a rapper ARISTOPHANES em “Scream”, voltasse para uma zona mais alternativa, o que predomina seu novo disco é a proposta mais radiofônica.


“Art Angels” será oficialmente lançado nesta sexta-feira (06), mas já está disponível para audição na rede mundial de computadores e só temos a agradecer. Contando com apenas mais uma participação, desta vez da Janelle Monáe em “Venus Fly”, o disco cai para um synthpop que, misturado às influências de Grimes, se diferencia do que escutamos incessantemente do gênero com nomes como Taylor Swift, Charli XCX e Carly Rae Jepsen, e pode marcar uma importante fase na carreira da moça, que sempre nos trouxe ótimos videoclipes, só que ainda causava certo estranhamento por conta da sua sonoridade.

Por enquanto, nossos destaques ficam para “Kill V. Main”, “Pin”, “Realiti”, “California” e “Scream”, fora os primeiros singles, “Flesh Without Blood” e “Life In The Vivid Dream”. Ouça na íntegra o CD “Art Angels” abaixo:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo