Slider

Stream: o novo álbum da Adele, “25”, já pode ser conferido na íntegra e, sendo assim, o ano já pode acabar

A gente avisou que Adele ainda nos faria sofrer do coração mais um pouco essa semana. A britânica lançará na próxima sexta-feira (20) seu terceiro álbum de inéditas, o aguardadíssimo “25”, e depois de revelar os singles “Hello” e “When We Were Young”, além de uma prévia extremamente generosa do álbum, a cantora teve o disco completo liberado na internet.

Com produções de Greg Kurstin (Sia, Katy Perry, Ellie Goulding), Ryan Tedder (Beyoncé, Ellie Goulding), Max Martin (Taylor Swift, Katy Perry) e vários outros nomes, o novo álbum da cantora era um dos registros mais aguardados do ano, principalmente pela ansiedade desde o auge que ela alcançou com o material anterior, e bastou o primeiro single, “Hello”, pra que todos tivessem a certeza de que esse seria um dos melhores CDs do ano. Mas estavam todos certos mesmo?



Nós já contamos nossas primeiras impressões desde a audição exclusiva da gravadora Sony Music no Brasil, falamos um pouco mais sobre o que estávamos achando com suas prévias, mas vamos aproveitar agora para ouvir com calma e, o quanto antes, resenhar o álbum por completo.

Enquanto isso, você pode ir fazendo como a gente e ouvindo “Send My Love” e o resto do disco na íntegra:



Rihanna, Drake e Frank Ocean, só faltam vocês.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo