Slider

Sleigh Bells pede satisfações para Demi Lovato após samples não autorizados em música do CD “Confident”

Que fase, hein? O novo álbum da Demi Lovato, “Confident”, continua a todo vapor, com singles como “Cool For The Summer” e sua faixa-título, além das parcerias com Iggy Azalea e Sirah, e enquanto a cantora não define qual será seu próximo single, uma música ganhou destaque, mas não por uma boa causa.

“Stars”, presente entre as últimas do álbum, foi uma das poucas que nos chamou a atenção em sua tracklist, como contamos em sua review, e desta vez virou notícia, visto que o duo Sleigh Bells reparou que a música conta com samples de “Infinity Guitars” e “Riot Rhythm”, do álbum “Treats” (2010), só que sem sua autorização. Vixe.


Avisados pelos próprios fãs, que perceberam a semelhança, os dois usaram o Twitter para afirmar que estavam lisonjeados pelo sample, entretanto, precisavam conversar sobre isso. “Não fomos contatados, precisamos resolver isso”.


Até o momento, Demi  Lovato não se pronunciou sobre o caso, mas está com sorte, visto que o duo também não mostrou interesse em levar isso para a justiça, pelo menos por enquanto.


Alguém precisa avisar para Demi e sua equipe que copiar os colegas de trabalho não é legal em nenhuma estação do ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo