Slider

Sério, você precisa assistir ao clipe novo do Leandro Buenno, para a viciante “Essa Noite”

Pela primeira vez em muito tempo, podemos afirmar com certeza absoluta que o pop nacional está em uma de suas melhores fases. Ainda que o gênero continue sem muito espaço nas rádios, a menos que você seja Anitta ou MC Biel, nossa música ganha cada vez mais força pela internet e é justamente com ela que esperamos ver um novo nome crescendo cada vez. E você deve guardá-lo: Leandro Buenno.

Conhecido após participar do The Voice Brasil, Leandro já passou pelo blog outras vezes, com singles como “Sei Lá” e “Nem Por Um Segundo”, e no que depender de nós, será lembrado muitas outras vezes, principalmente se nos trouxer mais de “Essa Noite”, que é seu atual single.

A gente também falou dessa música aqui, lembra? E até a associamos com alguns outros artistas. Mas agora é a hora de falar do cantor.

Acontece que o clipe de “Essa Noite” foi lançado nesta quinta-feira (26) e, com direção do Pedro Pitanga, cumpre com o esperado por conta de seus teasers e identidade visual adotada dentro de sua divulgação, vindo todo trabalhado na popart.

Com muitas cores e referências a cultura pop, o clipe novo do Leandro Buenno traz ele e outros caras tentando uma chance com uma mulher, só que ela é tão confiante de si mesma, que passa boa parte da produção não dando a mínima pra nenhum deles. E olha que eles fazem de tudo, de dançar e sensualizar à apelar para os aspectos físicos.

De primeira, dá pra associar o clipe ao recente lançamento da Anitta, “Bang”, que também aposta bastante na popart, mas segundo o diretor do clipe, a ideia deles já vinha sendo construída bem antes da cantora apostar nos mesmos aspectos, o que não desmerece de forma alguma nenhum dos dois trabalhos.

Dá só uma olhada:


Que clipe maravilhoso, gente! E o que era aquele cachorrinho? Fofo demais.

“Essa Noite” e “Nem Por Um Segundo” foram produzidos pelo Ruxell, que também é brasileiro, e marcam uma importante fase na carreira de Leandro, que tem conquistado uma visibilidade e tanto desde então. As duas músicas, acompanhadas de “Sei Lá”, devem integrar o material de estreia do cara, ainda sem data de lançamento ou título revelados. Tudo pode ser conferido pelo Spotify.

O que você achou do clipe novo do cara? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo