Slider

Segundo jornalista, turnê conjunta de Demi Lovato e Nick Jonas deve vir ao Brasil em 2016


Recentemente, Demi Lovato e Nick Jonas anunciaram a “Future Now”, uma turnê conjunta. Desde então, os fãs brasileiros estão bem animados com a possibilidade da vinda da turnê pra cá, afinal, Demi já visitou nosso país oito vezes. A última foi no mês passado, quando ela participou de um evento de uma marca de refrigerantes para promover seu mais recente disco, o “Confident”.


Hoje, os fãs brasileiros acordaram com um bom motivo pra comemorar. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak e conhecido por antecipar informações verídicas sobre shows em nosso país, a turnê deverá passar pelo Brasil em abril de 2016.

Ainda segundo o jornalista, as datas e os locais estão em negociação, mas devem ser anunciados logo, logo. Demi e Nick já colaboraram outras vezes, durante a turnê anterior da cantora e como sócios na gravadora Safehouse.

Nós já estamos super animados com a novidade e queremos saber quais serão as músicas selecionadas para o repertório da turnê. E Nick, não esquece de tirar a camisa aqui, tá? O Brasil ama quando você faz isso!


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo