Slider

Seguindo uma fórmula à la Anitta e Projota, Leandro Buenno libera seu novo single no Spotify: ouça “Essa Noite”

A indústria pop nacional não é das mais acolhedoras quando o assunto são novos artistas, mas com a ascensão do pop-funk de Anitta, que abriu as portas para Ludmilla, MC Biel, Lexa e vários outros nomes, muitos brasileiros começaram a encontrar um espacinho à luz do sol e, desde então, correm o quanto podem pra chegar lá.

Leandro Buenno foi destaque no The Voice Brasil, integrando o time da Claudia Leitte, e desde a saída do reality show musical, tem mostrado aos seus fãs o caminho que pretende seguir com sua carreira daqui em diante, com singles como “Sei Lá” e “Nem Por Um Segundo”.


Com uma agenda de divulgação bastante estratégica, o cara atualmente trabalha com a Sony Music e, encerrada a divulgação do single anterior, já nos trouxe novidade, sendo essa a música “Essa Noite”.

Sob uma identidade visual toda trabalhada na popart, provavelmente inspirada em Anitta e seu clipe para “Bang”, o novo lançamento de Leandro começou a ganhar forma após algumas prévias saírem no Facebook, até que a música fosse disponibilizada na íntegra pelo Spotify.

Sem fugir da sonoridade de seus trabalhos anteriores, o novo single repete a investida mais pop, só que bastante inserida num contexto musicalmente nacional, em momentos nos remetendo ao hit do Projota com o Marcelo D2 e produção do coletivo Headmedia, “Elas Gostam Assim”. Ouça:


Gostosinha, né? Assim como “Nem Por Um Segundo”, o novo single de Buenno foi produzido pelo brasileiro Ruxell e já teve seu clipe gravado, com direção do Pedro Pitanga, mesmo nome por trás de “Acabou”, da Nikki.


Em São Paulo, “Essa Noite” contará com a sua primeira performance durante a festa Gambiarra, na boate direcionada ao público LGBTQ, The Week. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo