Slider

Sam Smith lança a sua “música mais triste”: ouça “Drowning Shadows”, para o relançamento do seu CD de estreia


Na semana do lançamento da nova versão do seu disco de estreia, Sam Smith visitou os estúdios da rádio Beats 1 na Inglaterra para apresentar, pela primeira vez, sua nova música. “Drowning Shadows” traz os vocais poderosos do cantor e uma letra carregada de emoção, com versos como “eu estou tão cansado de toda essa busca. Eu devo, eu devo, eu devo, eu devo ir pra casa por nada ou ficar fora um pouco mais?”. De cortar o coração, gente! </3

Não é a toa que o cantor disse que essa é a “música mais triste que ele já escreveu”.

Aperta o play e segura a emoção:



Além de lançar sua música nova, Sam Smith aproveitou a visita à rádio para confirmar a pausa de um ano em sua carreira, justificando: “Não posso simplesmente sentar, tomar um fôlego, beijar mais alguns garotos e escrever mais músicas”. Anteriormente, o cantor já havia dito que gostaria de tirar um tempo para viver seus 23 anos como um cara normal e ter suas experiências pessoais para escrever seu próximo disco.  

Inclusive, na semana passada a gente comentou o que essa pausa pode significar na carreira do cantor, lembra?

Na próxima sexta-feira, 6 de novembro, o “In the Lonely Night” será relançado com mais 13 faixas, incluindo versões ao vivo, covers e a inédita “Drowning Shadows”. 

A gente só espera que esse lindo viva tudo que tiver pra viver nesse período e volte com um segundo disco de inéditas tão bom quanto o seu álbum de estreia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo