Slider

Recap || X Factor UK 2015: todos os palavrões possíveis seriam pouco para descrever as eliminações injustas da semana!


E foi ao ar, ontem (8), no UK, mais um Results Show, onde conhecemos mais dois eliminados na temporada, reduzindo o Top 11 para Top 9.

Anteriormente, havíamos previsto que Anton sairia direto e o bottom seria composto por Monica x Max, que foram os piores na noite anterior. Porém, na prática, o X Factor, assim como outros reality shows musicais, é conhecido por pregar algumas peças e nos proporcionar eliminações chocantes e injustas (quem não se lembra do bizarro bottom no Top 7 entre James Arthur x Ella Henderson, por exemplo?). Pois bem, hoje foi mais um dia desses, extremamente difícil de aceitar e que nos deixou com um nó na garganta com uma eliminação em especial.

Então, peguem seus lenços e preparem todos os xingamentos possíveis, porque essa talvez seja uma das eliminações mais dolorosas da história da franquia.

Começamos o programa com mais uma performance em grupo, agora com o hit "Fix You", do Coldplay. Mesmo tendo a cara de Glee, ficou bem melhor do que na semana passada.
 

Na sequência, já tivemos a primeira grande convidada da noite. E QUE CONVIDADA! Sim, a maravilhosa, deusa, rainha e proprietária da temporada 2014 do programa, Fleur East, cantando pela primeira vez na tv seu fantástico single de estreia, "Sax". E Fleur foi ESPETACULAR, pra variar. Dando o nome, ela levou o estúdio e o público à loucura, com uma performance segura vocalmente e coreograficamente, divertida, sensual e digna de popstar do primeiro escalão. Bicha, que destruição!!!
 

Antes do anúncio, ainda vimos a apresentação de mais um convidado incrível, agora, com o queridíssimo Cee Lo Green e seu novo single "Music to My Soul", com destaque também para o visual sempre inconfundível do moço.

[Não temos o vídeo da performance ainda]

Então, chegamos na hora da verdade, do choro, da negação e do xingamento, com os Results. Um act sendo chamado atrás do outro, até que chamam Monica, Max e... Anton, criando um cenário nefasto e de intenso choque, que se intensificou ainda mais, quando percebemos que entre os menos votados, estavam Kiera, que renasceu; Mason, que é um dos melhores performers da temporada e foi bem; e Seann, inegavelmente, um dos mais queridos entre os fãs do programa e, talvez, um dos mais completos musicalmente, e que foi um dos melhores na noite passada.

Kiera, infelizmente e injustamente, foi eliminada direto, como menos votada da semana.
 

No bottom, chocante, por si só, Mason optou pelo clássico tocante dos Boyz II Men, "End of the Road". E foi muito, muito bem...
 

... Já Seann, optou por repetir "A Song for You", de Donny Hathaway. E nem precisa dizer que ele destruiu tudo, mais uma vez...



O sentimento que era ruim, ficou ainda maior na hora da votação desse bottom injusto pra cacete, que ficou assim: Simon e Cheryl, votaram para Mason ser eliminado. Rita, optou por Seann. Nick, que teria (como já aconteceu váaaaaaarias vezes) o poder de se abster da votação em um act seu, não o fez. E optou por eliminar Seann, empatando tudo e deixando nas mãos do público, através do Deadlock, que, de qualquer forma, seria uma apunhalada no peito, mas conseguiu ser muito mais que isso, por conta do silêncio feat. sentimento de tristeza (Choque Remix) que se instalou no palco e depois, no Xtra Factor, com a eliminação INJUSTA PRA CARALEO de Seann Miley Moore, ainda no Top 10. D:
      
Podem xingar à vontade, porque é impossível não ficar puto com a eliminação da Kiera depois da melhor performance dela, o bottom injusto entre Mason e Seann, a decisão horrenda do Nick em votar num act seu (e se Seann volta, gente, como ele ia lidar com um mentor que deixa claro sua preferência – que não é você – dentro da própria equipe?) e a chocante eliminação de um dos participantes mais icônicos e sensacionais da franquia, tendo ainda muita gente esquecível. 

É, dia realmente difícil pra quem é fã de X Factor. Mas superaremos. Espero. E vocês, o que acharam de todo esse choque que foi o programa de ontem?

Na semana que vem, a coluna fica por conta do maravilhoso PV, que contará o que de melhor (ou de pior) aconteceu por lá. Eu volto em duas semanas, porque preciso me recuperar do baque dessa eliminação. Até mais, galera!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo