Slider

Recap || X Factor UK 2015: com eliminação dupla e bottom surpreendente, temos os primeiros eliminados da temporada!


E foi ao ar, ontem, no UK, o primeiro Results Show da temporada 2015 do X Factor, sucedendo a preferência do público britânico após o fantástico liveshow de sábado, que, sob o tema "This is Me", nos deu performances maravilhosas de Seann, Louisa e Monica, além de alguns abaixo da crítica, como Anton, Bupsi, Alien e Kiera. Todos esses, inclusive, foram nossas apostas para estarem entre os menos votados da noite. Mas será que nossas previsões se confirmaram?

Lembrando que, como anunciado no início do programa e em virtude da redução de 10 para 7 lives, teríamos eliminação dupla logo de cara. Então, sem mais delongas e com participações especiais de Little Mix e Ellie Goulding, como convidadas, bora saber quem não sobreviveu a essa semana.

Já começamos com a primeira performance em grupo da temporada, para "Perfect", novo hit do One Direction. Sempre bizarras e nada treinadas, essas performances só prestam pra uma coisa: mostrar quem realmente canta e quem engana hahahaha.
 

Na sequência, foi a vez de receber a primeira convidada da noite: Ellie Goulding, com sua "On My Mind". Que animação foi essa, hein?!
 

Antes do anúncio dos menos votados, é a vez das Little Mix retornarem ao palco que as consagrou quatro anos atrás, para um mashup incrível dos hits "Love Me Like You" e "Black Magic". O que é essa transição destruidora, com direito à troca de figurinos? Chocado estou!
 

Assim, chegou a vez dos anúncios e, confirmando o que esperávamos, Bupsi foi logo eliminada direto, sem direito a sing off, por ter sido a menos votada da semana.
 

E, enquanto os nomes são chamados, a apreensão toma conta, ainda mais quando Anton e Max são chamados também. Eis que só sobram Kiera e Alien, formando, assim, o primeiro duelo da temporada. No bottom, Alien optou em algo mais animado, mas de forma um pouco desordenada...
 

... Já Kiera, espertíssima, foi pura emoção e aquela cantora que nós esperávamos no live: com baladinha e encantando.
 

Na hora da votação, sem surpresas e/ou deadlock, ficou assim: Simon, Rita e Nick votaram em Alien. Cheryl, voto vencido, optou por Kiera. E, então, a girlband estranha, mas que prometia muito (só não terá tempo de cumprir), foi eliminada precocemente.
 

Gostaram das eliminações? Pra semana que vem, o tema ainda não está decidido, mas sabemos que no sábado teremos o grande retorno da rainha Fleur East, que lançará e cantará seu aguardado single de estreia, intitulado "Sax", pela primeira vez na tv. E nós já estamos com a coreografia na ponta dos pés.

Nos vemos semana que vem!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo