Slider

"Quarteto Fantástico 2" foi removido do calendário da Fox e a nação nerd comemora


A gente tá bem triste, de verdade. "Quarteto Fantástico" foi uma de nossas apostas para o cinema nerd nesse ano, mesmo com todo o hype negativo que andava recebendo, e não é que quebramos a cara? As críticas vindas seja do público ou da especializada não foram as melhores, e sua bilheteria também deixou a desejar um pouco, talvez muito. MAS, mesmo com tais desventuras, sua sequência estava garantida, sem data definida, mas ainda garantida. Até porque a Fox não daria o braço a torcer e devolveria os direitos a Marvel Studios tão fácil, né?

Em primeiro momento, o futuro da franquia estava incerto, com a Fox, aparentemente, querendo adiar a continuação. Depois, a esperança surgiu com o produtor do filme, Simon Kinberg ("X-Men"), dizendo que estava "realmente focado na continuação. (...) Obviamente estou desapontado, principalmente pelos fãs não terem gostado", mas aí parece que o filme realmente não vai acontecer, infelizmente.

"Quarteto Fantástico 2" foi removido do calendário da Fox, deixando sua data (09 de junho de 2017) vaga, podendo ser destinada a "Deadpool 2". A gente já havia falado sobre tal possibilidade aqui, ela finalmente se concretizou, a nação nerd comemora e a Marvel nem tanto. A Marvel não comemora por nunca ter demonstrado um graaa(...)nde desejo de adquirir de volta os direitos autorais para poder levar tais heróis para o seu universo cinematográfico.

A nação nerd comemora, mais ainda fica receosa, porque a franquia não foi, oficialmente, cancelada, então a sequência pode colocar a cara no sol num dia desses. E vocês lembram do crossover com os mutantes, né? O Bryan Singer já mandou avisar que ela vai acontecer, mas é claro, sua data também é incerta, e o "cancelamento" da sequência do filme dos heróis contribui para isso. Para vocês: a Fox deve insistir no Quarteto Fantástico, ou devolver os direitos para a Marvel?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo