Slider

Playlist: a gente separou 50 músicas que não cansamos de ouvir pelo Spotify nos últimos dias com a playlist “Pop! Pop! Bang!”

O Spotify pode não ter a Taylor Swift, mas ainda mantém um dos melhores acervos quando o assunto é música pop. Desde que fomos convidados para a plataforma, ganhando até mesmo uma conta verificada (!), passamos a produzir inúmeras playlists (como foi o caso da “Pra ficar de olho”, com vários novos artistas pra você curtir, e “D.A.N.C.E.”,  com o melhor da música eletrônica, além da “Rihanna would”, com músicas que poderiam ser do novo álbum da Rihanna, e “Hits que não foram”, com, bem, você sabe) e vez ou outra traremos algumas delas aqui para o blog.

Como você já deve ter notado (não notou? Então essa é a hora!), temos uma playlist do Spotify incorporada na nossa barra lateral e, dessa vez, a lista é a “Pop! Pop! Bang!”, com as nossas músicas pop favoritas da atualidade. E sim, a gente sabe que você estava esperando por isso.

14.gif (500×250)

Com “nossas”, entretanto, entendam que são as músicas favoritas do blogueiro que vos escreve, bem como com “favoritas”, compreendam não se tratar de músicas necessariamente em exposição (ainda que a lista esteja repleta de hits), mas as que a gente (ele/eu) mais tem curtido.


Atualmente composta por cinquenta canções (!), “Pop! Pop! Bang!” tem Drake, Bieber, Sia, Adele, Grimes, Demi Lovato, Selena Gomez, Anitta, Rihanna, Charli XCX, The Weeknd, Disclosure, Jack Ü, Major Lazer e mais um monte de gente. Então meio que está pra todos os gostos. Mas ainda rolam algumas indicações (já ouviram Kiiara? Hailee Steinfeld? Seinabo Sey? Jaloo?) e, frequentemente, diversas atualizações, assim ninguém enjoa.


Caso seja adepto à sugestões, a gente acredita que a playlist ficará ainda mais interessante se, nas configurações do seu  Spotify, você ativar a transição gradual entre as faixas, com um intervalo de oito à dez segundos. Aí fica igual aquele set que tocou na balada do fim de semana e você estava bêbado o suficiente pra se lembrar que dançou Justin Bieber.

Ouça a nossa nova playlist abaixo:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo