Slider

Pare sua vida por alguns minutos pra ouvir "If You Leave Me Now", fantástica balada da Foxes!


Por que raios o mundo ainda não deu a atenção que esse CD maravilhoso da Foxes merece? Por quê?

"All I Need", segundo álbum da britânica, estava programado inicialmente para outubro, depois novembro, até que foi jogado para 5 de fevereiro de 2016.

Muito desse atraso se deu em virtude do fraco desempenho das músicas lançadas até aqui. Casos de "Body Talk", "Feet Don't Fail Me Now" e, mais recentemente, "Better Love". Porém, incomoda bastante o fato de quando pensamos em baixo desempenho, logo remetemos à possibilidade dos singles serem, no mínimo, duvidosos. Mas isso passa beeeem longe de ser o caso da Foxes, porque todas as faixas extraídas do álbum até agora, são ESPETACULARES. Realmente uma pena.

E pra completar nosso pesar em ver um material fabuloso ser ignorado sem um motivo aparente, a cantora divulgou nessa manhã uma faixa inédita, que se soma à perfeição ouvida até agora.

"If You Leave Me Now" é uma doce, sincera e fantástica baladinha sobre o medo de perder algo em que muito se acredita, mostrando a cantora em sua melhor forma. Grandes vocais, letra tocante e melodia simples, mas muito eficiente. Confira:



Aproveitando as novidades, Foxes também anunciou que "Amazing" é sua escolha pra ser o novo single do material, e um videoclipe pra faixa será gravado no meio de dezembro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo