Slider

Novamente produzido por Skrillex e já com videoclipe, Justin Bieber libera a inédita (e muito boa) "I'll Show You"!


Justin Bieber tem em suas mãos, talvez, um dos grandes álbuns pop do ano. E apenas duas faixas – "What Do You Mean?" e "Sorry" – foram suficientes para essa afirmação. Ciente disso, o canadense segue mexendo com a cabeça do público de todas as formas possíveis, seja com a liberação da tracklist, que trará nomes poderosos como Nas, Halsey, Travi$ Scott, Big Sean e Ariana Grande, por exemplo.

Ou então com a liberação de trechos das músicas novas, ou com a liberação delas, em si. Como acabou de fazer com a promocional "I'll Show You", mostrando que ele realmente está disposto a recuperar o tempo perdido e um espaço que sempre foi seu na indústria.

Até mesmo por conta de ter sido produzida por Skrillex mais uma vez, "I'll Show You" segue a linearidade das anteriores, o que passa bem longe de ser ruim e/ou repetitivo. Não tem pretensão de ser um hit (o que é ótimo), mas é, com certeza, uma boa dose de equilíbrio, pensando no contexto do material. Com apenas três faixas liberadas, já é possível criar o ambiente sonoro que deve permear o "Purpose" e, que, soa muito consistente, maduro e honesto à essa nova fase do Bieber. Estamos ainda mais animados.

Um clipe, dirigido por Rory Kramer e filmado inteiramente durante as férias de Biebz na Islândia, lindo e repleto de cenas aleatórias de diversão do canadense, em meio à imensidão sombria e pouco explorada do país nórdico, foi liberado mais cedo. E vocês podem conferir abaixo:


"Purpose" tem lançamento mundial marcado para 13 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo