Slider

No próximo dia 21, 2NE1 estará de volta; e o debut norte-americano da CL ficará só na promessa, né?


Em 2015, a YG Entertainment mostrou-se empenhada em divulgar o BIGBANG e dar um comeback digno para o grupo após 3 anos em hiato, com o ambicioso "Made Series", que ainda não se concretizou por completo. Além da volta dos intérpretes de "Loser", a gravadora ainda debutou o aguardado grupo iKON, com três singles nada atrativos, e planeja trazer o Winner com algo novo até o fim do ano.


O único grupo que parecia não ganhar nada em 2015 era o 2NE1, ainda mais com as integrantes focadas em seus respectivos trabalhos. CL preparava-se para fazer o seu debut norte-americano; Dara estava fazendo seu web-drama (uma mini-série na internet); Minzy estava fazendo vários nada cuidando dos preparativos para a sua academia de dança — que foi aberta recentemente; e Bom... bem, a moça estava longe dos holofotes há um bom tempo, até que...

...começaram a sair fotos da cantora visitando o prédio de sua gravadora, e junto delas, o rumor de que o grupo estaria retornando em breve, mas nada que fizesse grande alarde ainda. Porém, no último dia 3, a YG soltou um daqueles seus teasers do "Who's Next?", anunciando o retorno de um de seus grupos ou artistas para o dia 21. E com tal data, a especulação envolta ao comeback do 2NE1 cresceu, mas a data fazendo referência ao nome do grupo era tão óbvio que logo descartamos a possibilidade, mesmo não sendo a primeira vez que o grupo retornaria em um dia 21 de novembro.



Sendo assim, começou a ser especulado dois nomes: Winner e Lee Hi. O primeiro havia, aparentemente, gravado alguns clipes recentemente, e segundo alguns sites, já estava com o retorno prometido para este mês. Já o segundo, cresceu após ser descoberto o nome da cantora no código-fonte do site da YG. Assim, Lee Hi era a favorita e 2NE1 nem era mais um nome especulado, porém *BOOM*, CL acabou entregando o jogo antes da hora.

Ontem, a cantora de "MTBD" postou em sua conta do Instagram uma foto toda estilizada em pixels com a legenda "ALL OR NOTHING", levando os blackjacks a loucura, porém a imagem foi deletada horas depois. O comeback estava confirmado ali, só precisava de uma confirmação oficial.


Através do allkpop, e diversos sites coreanos, a YG confirmou o retorno do 2NE1 para o próximo dia 21, às 21h — para nós, no dia 20, às 10h. Entretanto, ainda não há confirmações sobre como tal retorno irá proceder: se será com um mero single, ou já com um álbum de estúdio. Com algo simbólico ou não, o comeback só atrasa ainda mais o debut norte-americano de CL (que já foi adiado diversas vezes), principalmente caso o retorno seja com um disco completo, que envolve uma turnê e provavelmente o seu lançamento na versão japonesa meses depois. Mas mesmo com tal debut ficando na promessa, vamos ser sinceros? A gente prefere a cantora no grupo. Adiem esse debut até que a própria esqueça. :D



Ah!, estamos falando de YG, viu? Se tratando dessa gravadora, tudo pode mudar a qualquer momento e o comeback pode ser adiado ou nem acontecer em 2015, viu?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo